segunda-feira, 9 de abril de 2012

DELICIAS DE PICAS TORTAS








24 comentários:

  1. eu queria todinhas no meu cizinho apertadinho, ai ki delicia

    ResponderExcluir
  2. Todas fantasticas. QUERIA UMA DELAS PARA MIM. Luiz

    ResponderExcluir
  3. a penultima foto do peludo barbudo q delicia kkkkkkk tem contato dele?

    ResponderExcluir
  4. Adoro picas pretas e tortas , mexem mais gostoso dentro do cu que as retas !!!

    ResponderExcluir
  5. meu cu adora piça torta....meu amado em uma piça torta e quando me fode,parece me rasgar....

    ResponderExcluir
  6. Adoro uma piroca pentelhuda e torta!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto do gatinho nº 5. Que pirocudo lindo. Adoraria chupar e engolir o esperma dessa piroca negra linda. Ai que vontade grande. Beijos, Vinicius.

    ResponderExcluir
  8. Quero todas no meu cu, são belíssimas e muito apetitosa, eu sou VIADAO ADORO dar o CUSINHO e chupar um pau até soltar Leitinho na minha boca.

    ResponderExcluir
  9. A sexta de cima pra baixo é igual do gostoso que me tirou a virgindade, é linda.

    ResponderExcluir
  10. Chama lá no whatsapp 8194334431

    ResponderExcluir
  11. Meu whtas 718238-6088, sou casado tenho filho e sou discreto....

    ResponderExcluir
  12. Wats 7588837327 gosto de mamar uma ass morena

    ResponderExcluir
  13. Sol homem mais gosto de uma rola grade quem tiver uma manda fotos pra meu zap 61991640947

    ResponderExcluir
  14. Sol homem mais gosto de uma rola grade quem tiver uma manda fotos pra meu zap 61991640947

    ResponderExcluir
  15. Sou doido pra provar um piru, nunca mamei, mas fico doido quando vejo essas fotos, quero sentir o gosto na minha boca, se for bom eu ate deixo me comer, tenho preferencia por pau que tenha o cabelo bem baixinho, tbm saio com mulheres, mas quero muito experimentar uma rola, se tiver alguem interessado deixa o zap que eu chamo.

    ResponderExcluir
  16. Quem quiser me mandar umas rolas ver meu cuzinho kk 959221471

    ResponderExcluir
  17. SOU PASSIVO, 50 ANOS, SÓ DEI O CU DUAS VEZES E QUERO DAR NOVAMENTE, AMO PICA GROSSA, SOU DO RJ, MEU E-MAIL É: carlos10karla24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLHA NÃO ŠOU MULHER MAIS A SEGUNDA ROLA E DEMAIS CHUPARIA ELA ATÉ GOSAR NA MINHA CARA TO DE CALCINHA E SUTIÃ QUERENDO UMA ROLA COMO ESSA PRA FUDER GOSTOSO MEU NOME E MANUELA ADORO ROLA DURA QUER FUDER COM MIGO GOSTO QUE GOZEM NA CARA GOSTO DE CHUPAR UMA ROLA TODA MELADA DE GALA VC TIRÁ SO A MINHA CALCINHA E COLOCA SO O DEDO EM MIM E FICO SO DE SUTIÃ TEM ALGUÉM AÍ PRA MIM DAR ROLA DURA BEIJO DA MANU

    ResponderExcluir